Brasil – #OcupeBrasília: acompanhe a agenda da 9ª Marcha da Classe Trabalhadora nesta quarta-feira (24)

Na reta final para a 9ª Marcha da Classe Trabalhadora, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) reitera à sua base a centralidade da ampla mobilização de todos e todas para construir a marcha, em Brasília, nesta quarta-feira (24). Cobertura completa aqui.

“Estamos mobilizando para a Brasília mais de 300 ônibus das cinco regiões do país. No dia 24 próximo, a classe trabalhadora reafirmará seu repúdio às propostas de reformas trabalhista e previdenciária”, avisou o presidente da CTB, Adilson Araújo.

Em nota publicada nesta sexta-feira (19), a CTB e as demais centrais salientaram a importância de casa entidade ajudar a construir, em número e visual, o #OcupeBrasília. A 9ª Marcha será uma das maiores mobilizações do movimento sindical brasileiro e esforço conjunto de todos e todas será fundamental. Mais informações e para o envio de textos, fotos e vídeos podeão ser enviados através do e-mail:  imprensa@portalctb.org.br.

Agenda

Concentração a partir das 11h, no Estádio Mané Garrincha, depois seguiremos em marca até o Congresso Nacional.

Portal CTB